• Algarve Chefs Week 2017

Chef André Simões

Chama-se André Simões e é o Chef Executivo do Hilton Vilamoura, responsável por três restaurantes, três bares, pelo serviço de quartos e banquetes.
Nasceu em Montreal, no Canadá, e veio para Portugal com 9 anos tendo começado a ter o primeiro contacto com a cultura portuguesa de que a sua família tanto falava no Canadá.
Aos 15 anos teve o primeiro contacto com a cozinha, começando a cozinhar em casa para a família. Apaixonou-se por esta arte e decidiu tirar um curso de dois anos de cozinha tradicional e internacional após o qual começou a estagiar no Algarve, no Le Meridien Penina.
O Chef Bernard Luciana foi a sua referência mais importante.
A dedicação e persistência do Chef André levaram-no até ao Le Meridien Copacabana no Rio de Janeiro, Brasil e à Cameron House na Escócia, um Resort com quatro Restaurantes, um com uma estrela Micheline e um com a distinção de 4 Rosettes.
No Hilton Vilamoura, como Chef Executivo, tem a oportunidade de fazer o que mais gosta na profissão, ser creativo, inspirar a sua equipa e dar aos clientes uma experiencia memorável.

Pedido de Reserva

Descubra o Hotel

Visite o Restaurante